Matematica 1000

O que é ?

Um programa de acompanhamento de estudos em matemática que tem como objetivo melhorar o rendimento do aluno.

É uma aula particular?

Não. Matemática 1000 não é uma aula particular. Uma aula particular serve para que o aluno aprenda um tema específico de uma determinada matéria. No programa de acompanhamento do Matemática 1000 o aluno treina matemática de acordo com o seu rítimo, podendo começar em um nível mais baixo que se encontra na escola ou mesmo em um nível mais avançado.

Para quem se destina o Matemátcia 1000 ?

Não há idade para começar. Claro que quanto mais novo o aluno mais rápido ele se desenvolve. Não recomendamos o Matemática 1000 para alunos com idade menor que 6 anos.

Como funciona ?

Após uma avaliação inicial, o aluno inicia um treinamento diário através de listas de exercícios que são avaliadas em encontros semanais. Esses encontros também servem para dúvidas e conselhos, no entanto o grande salto acontece diariamente durante as baterias de exercícios.

Como são as listas ?

No início do treinamento o foco são as 4 operações elementares ( SOMA, SUBTRAÇÃO, MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO) para que o aluno perca o medo da matemática e possa num futuro se concentrar na resolução de problemas. Conforme o aluno vai progredindo o treinamento passa a ter foco na resolução de problemas com temas da nossa vida.

Qual a duração do Matemática 1000 ?

Não há duração pré-estabelecida. Enquanto o aluno estiver a vontade, estaremos fornecendo um plano de treinamentos diários.

O Matemática 1000 substitui as aulas de matemática da escola?

Não. O Matemática 1000 é um programa de acompanhamento que acontece paralelamente as aulas da escola. Assim como jogadores de futebol fazem musculação para melhorar o desempenho durante o jogo, o Matemática 1000 é um acompanhamento que melhora o desempenho do aluno sem substituir as aulas da escola.

Qual a duração dos treinamentos diários?

Isso varia de estudante para estudante. O mais importante é que a periodicidade não seja interreompida. Aconselhamos que no início o aluno disponha de 30 minutos diários de estudo 7 dias por semana.

Não tenho tempo para acompanhar os estudos diários do meu filho

Para que o treinamento diário não seja interrompido, contamos com planos onde um monitor do Matemática 1000 visita diariamente o estudante para acompanhar seu estudo, marcando os horários e questões resolvidas.

Quero mais informações sobre o Matemática 1000.

Entre em contato:

Diego Tostes

rb.moc.oohay|setsotgd#rb.moc.oohay|setsotgd

+55 21 88816111

+55 21 22596119

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 License.